sábado, 1 de dezembro de 2012

Sem fimose \o/

Olá Belas mães...

Só assim pra tirar a temperatura sem choro



Bom, desde terça-feira o Gu ta doentinho, é uma febre sem qualquer outro sintoma, então quinta-feira levamos ele ao médico (PS) que é a mesma médica que cuida dele normalmente, lá ela não viu nada de errado exteriormente e passou uns exames de sangue e urina. Ele fez lá mesmo o de sangue, e tava tão ocupado chorando com medo das enfermeiras que nem sentiu a picada (pena que nao deu pra tirar foto), ja a urina ele teve que vir com o piu piu ensacado pra casa, e ainda tive que trocar, quando foi lá pra 1 da manhã eu notei que a cuequinha estava molhada e o GD levou logo o xixi pro laboratório.
Eu comentei com vocês que ele teve essa febrinha no ultimo post, o resultado saiu ontem e a gente marcou uma consulta eletiva pra levar os resultados e aí ela viu que não deu absolutamente nada.
Resolveu aprofundar a procura e percebeu uma inflamaçãozinha na garganta, bem pequena, mas por ele ser um bebêzinho quase recém nascido (sóquenao) pode estar dando a febre, a doutora passou antibióticos, e eu aproveitei e pedí para ela olhar o piu piu dele, pra verificar a fimose que a outra doutora disse que ele tinha, aí ela tirou a fralda e arregaçou o membro da criança
PAUSA:
Gente, eu que não possuo esse delicado menbro sentí um frio no espinhaço quando ela esfolou meu filho, o GD falou que sentiu doer até na alma dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o Gu ao que parece não sentiu muita dor não, ele ja estava chorando, e continuou com a mesma intensidade, sem nenhum grito mais alto, como se tivesse sentido alguma dor
DESPAUSA

Enfim, esfolou o Gu, e disse que tava normal, que não tinha fimose, a cabeça do piu piu saiu todinha, e pronto, viemos pra casa....

Daí caiu a ficha que de uns dias pra cá ele ja vinha dando sintomas de dor na região genital:
Ele só dormia de bruços (com o piu piu levantado sem encostar na cama)
Ele dormia com as perninhas encolhidas (de bruços, mas encolhida aquela pose típica de homem que leva um chute lá)
Ele tava chorando nas trocas de fraldas
Não estava deixando eu fazer as massagens e nem limpar direitinho

Aí eu fiquei pensando, será que isso dá febre? A Fimose abrir pode dar febre?

Sei que depois disso ele ficou bastante sensivel na região, eu nao podia colocar ele escanchado, e algumas posições causavam dor. Eu sei disso porque ele chorava e colocava a mãozinha sobre a fralda como se quizesse pegar na pintinha que poderia estar dolorida.

Que dó, que dó


A gente ainda foi pro aniversário da Luiza Gabriele, e isso eu vou deixar para um proximo post, quando a mãe dela me passar as fotos..

Ah sim... Informação importantissima:

Peso: 12 kg
Altura:  80 cm
aproximadamente

bjOs

11 comentários:

  1. que judiaria sher!
    ela macucou ele!
    a pediatra do otávio mal puxa a pelinha pra trás, imagina esfolar?
    volta pro PS e pede uma pomadinha anestésica! nanana
    n vai deixar ele com dor né! =\
    beijos
    e melhoras rapidas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga é assim mesmo tenho 3 meninos aqui lembro quando o pediatra fez isso com o meu fiquei com um dá mas ele disse tem que puxar bem as vezes até pode dar uma sangradinha,fazer o que é preciso,o pediatra me recomendou sempre que ele tomasse banho fazer isso na água evita doer e fica molinho pra fazer,mas tem que ser feito todos os dias desde que ele nasceu o médico recomendou pq senão ela fecha novamente ai só cirurgia,mas a febre acho que não tem a ver com a garganta viu,ela é terrível pra aumentar a temperatura as vezes só uma irritação a criança já fica quentinha...melhoras pro meu gatão...bjoos

    ResponderExcluir
  3. Aqui a pediatra tb fez isso quando o Lucas era bem novinho, lembro que sai do consultorio danada de raiva e até troquei de médica rsrs na epoca não sabia que era normal emuito menos que era para o bem dele, mas lembro que ele chorou muito e eu chorei por dentro...

    ResponderExcluir
  4. A cabecinha d opipi do samuca apareceu esse mÊs rsrs quase tive um surto quando vi kkk, mas foi eu mesma quem esfolei kkk muito estranhokkkk
    Melhoras pro lindão!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sher, estou em divida com vc pelo sorteio, mas essa semana sem falta farei o depósito.
    Sobre o caso do gu eu tô passando por algo parecido com minha pequena.
    Febre alta que vem do nada e nenhuma dor e nada aparentemente inflamado, ela fez uma série de exames que irei pegar dia 4, mas espero que dê tudo certo.
    Em relação ao prepúcio dele acho que isso é normal, de se fazer, sempre que vc for dar banho fica fazendo massagens no pipi dele de preferência com água morna que deve ajudar bastante, mas não tenha medo, tem que fazer de vdd senão não ajuda.
    Bjs e melhoras pra ele.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus ele está melhor amiga & sem fimose , mas tadinho ele sofreu um pokiin.

    ResponderExcluir
  7. Miga que bom que esta sem fimose \o/ aki ainda não cedeu totalmente, mas o pedi disse q não é preciso se preocupar!

    ResponderExcluir
  8. Que dó, do meu lindo! E eita como ta grande, tá mais pesado que a Baby, dá uma beijoka nele pela dinda aqui.

    ResponderExcluir
  9. Ai que dó miga, mas que bom que ele já não está cm fimose!

    Sher do seu você tem um bebezão hein!!!
    Ele está enorme amiga!!!!

    Beijinhos

    Oi Amiga!
    Estava afastada do blog mas já estou de volta!

    Vocês merecem viu, são muito queridas!


    Beijinhos


    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI Sher, espero que o Gu já esteja melhor. Mas que bo que resolveu a questão do pintinho e que não tem fimose, né?
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aqui também estamos usando uma pomada pra fimose e é incrível como já fez diferença!

    Que bom que o Guga já está sem a chatinha da fimose, hehe.

    Bj!

    ResponderExcluir