quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Afilhados

Oi belas mães, ja tem um tempo que eu tenho 3 afilhados pra apresentar aqui, relapsa como sou, estou apresentando agora...
Bom, por ordem de ganho:

Peddro Henrique e João Victtor...
Bom, a principio eu ganhei o Peddro Henrique, mas houveram conflitos e acabamos ficando 3 madrinhas para os dois.
Sim, eles são gemeos, e são os Gemeos mais fofos que eu poderia conhecer

Nascidos no dia 26/09/2011, 1 dia antes do Gu, as fofuras mais fofas de Minas gerais aprontam todas!
Filhos da Camila Sabino, uma grande amiga minha e também afilhados de Rafaela Martins (também minha cumadre) e de Carol Lioa (mae da sapeca da Clarice), são os Gemeos mais queridos da blogsfera.
Podem conferir a historia deles aqui em Nossas vidas com os gemeos.


Afilhado numero 2 de hoje:
Gustavo César

Bom, conhecí a mãe do Guga no amigo secreto do nao passado, e foi uma grande amizade que esse amigo secreto me trouxe, ja gostei dele logo de cara pelo lindo nome que ele tem (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

E Quem resiste a essa pinta de galã? Eu não né?
Nascido no dia 9 de novembro de 2009 hoje com 3 aninhos, a dinda pira no ar de galã, e ele pira no Patatí e Patatá. Virou mesmo uma paixão avassaladora, uma historia de amor melhor que Crepusculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Irmão da pequena Juliana Sarah de atualmente 6 aninhos, e filho de Deninha, você pode ver mais de sua historia aqui em Minha vida, meus amores.

Afilhado número 3 de hoje:
Por ultimo, porém não menos importate, tem o Nick
Que ganhei também a alguns meses, e que hoje tem quase 9 meses, e ainda não deixa de ser uma fofuraaa....
Filho da Bruna Barbosa, nascido no dia 20/04/12 com 3,760 e 51 cm, ama a Galinha pintadinha, e adora canta/ gritar, ainda não se sabe ao certo (kkkkkkkkkkk)
Podem acompanha-lo atraves do blog As aventuras de um principe


Bom, apresentações feeitas, breve atualizo a página

8 comentários:

  1. \o/ até que enfim vc resolveu atualizar kkkk, adorei ver seus afilhados rsrrs
    E alis vc esta muito bem equipada de afilhados hein sher???

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/ até que fimmmm mesmo! amei a lengenda amiga
    amamos vocês <3,3<3

    ResponderExcluir
  3. Eita!! Ficou madrinha de 3 logo, rs. Quantos afilhados lindos

    Todos lindos

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos lindos lindos! agente vê o quanto é querida nos numeros de afilhados ♥ e vc tá bem enh? Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oooonwt *-*
    Só da cueca heein ? kkkkkkk'
    um mais lindo que o outrooooo !
    Eitaa prepare o bolsoo heeein ...
    pqe madrinha tem qe presentear e vc vai ter qe
    ser umas meia duziaa kkk'
    too zoando amooor ....
    Nick teem a melhor madrinha virtual do mundooo \o
    Bjoos a amamos vc e o guga.

    ResponderExcluir