sábado, 25 de agosto de 2012

Para o anônimo!

Querida Má.
Peço desculpas se lhe ofendi de algum modo no post passado, minha intenção nem de longe foi essa, só queria deixar registrado que me sinto importante e feliz cada vez que você vem aqui no blog.
Aliás, eu sempre quis ter meu próprio anonimo, e você é a realização de um sonho!
Quando eu digo isso, significa que: só tem alguém pra te derrubar quando você está em cima, por isso que eu te esperei tanto.
Difamar os outros não é comigo, e deixar de aceitar criticas também não, se esse fosse o caso, eu usaria moderação nos comentários, mas não, eu deixo aberto para qualquer um (claro que você não é qualquer uma, você é O anonimo) deixar seus comentários e opiniões.
Foi pra Disney várias vezes querida? Quando você for de novo traz uma foto do Mickey pra mim? Amo ele.
Ah, eu fico feliz por você ter estudado na melhor escola do país, e eu não ter tido essa chance, mas saiba que a minha escolinha me ensinou muito, inclusive que não existe pessoas melhores nem piores, e na minha escolinha eu também aprendí que educação a gente deve ter com TODOS, sem exeção, porque a gente deve trata-los como gostariamos de ser tratada, de forma alguma critico seu tratamento comigo, com certeza foi assim que você deve ter sido criada, e quem sou eu pra me meter na sua criação não é?
E também acho ótimo que sua casa seja uma casa ótima, afinal, todos batalham para isso, mas a minha casa está de bom tamanho pra mim, moramos apenas eu, meu marido e meu filho, pra que eu vou querer um casarão? Dá até mais trabalho pra limpar..
Eu só queria pedir cara "má" que você tenha respeito pelas minhas seguidoras, isso é uma regra básica da educação, se sua educação é boa de mais pra ser usada comigo, tenha ao menos RESPEITO por minhas seguidoras, afinal, elas pelo menos mostram a cara.
Por ultimo minha cara 'má' queria pedir novamente desculpas se lhe ofendi de algum modo,  porque minha mãe e minha escolinha de pobre, me ensinaram a pedir desculpas se eu ofendo alguém, seja esse alguém quem for, uma pessoa boa ou 'má', e gostaria de pedir que não sumisse, não que você faça o meu ego, mas que você aumenta ele muito, você aumenta.
Um beijo enOrme.

sheR

15 comentários:

  1. Sher, eu simplesmente adorei, é cada um que aparece, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsr
    essa é a Sher que eu conehço!
    nunca por baixo, SEMPRE POR CIMA!
    sentimos muito a quem doera néam :P

    ResponderExcluir
  3. Sher, realmente, vc está certa..... Sinto MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mesmo... Quando fiz aquele comentário eu realmente não estava em um dia bom... Você não tem IDEIA de como minha consciência está pesada, como um chumbo rsrs.... Mas, minha intenção é pedir realmente desculpas, porque meu dia realmente não estava nada BOM, e as vezes (muitas vezes), eu tenho esse jeito meio (muito) chato!!! Eu admiro muito você, por ter sido uma mãe tão jovem e criar seu filho junto de seu marido e criá-lo com tanto AMOR e EDUCAÇÃO! Então, as SINCERAS DESCULPAS de uma simples e qualquer anônima... Bem, se não aceitar, eu entendo, porque eu mesma, no seu lugar, não sei se iria perdoar...

    Bem, desculpas! Bjs, muita SAÚDE pra você e sua família, muita PAZ e que você possa sempre criar seu filho bem, sem que nada falte a ele, e que ele tenha, principalmente, o amor de seus PAIS!


    ResponderExcluir
  4. Cada uma em Sher.. rsrs
    Gostei isso foi um tapa com luva de pelica! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrazou sher, isto mesmo respeito deve ser dados a todos, alías respeito é bom e nos gostamos.

    ResponderExcluir
  6. Ain Sher que post magnifico isso mostra o quanto não liga, e nem ligou pro que ela falou \o/
    È isso ai amiga, não sei se teria a sua reação se fosse no meu caso.

    Ah se caso acontecer de vc virar mesmo amiga da ''má'' manda ela trazer tmb uma foto da MINIIE da disney pois vc sabe que sua afilhada amaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk

    È cada coisa viu rsrsrsrssrs

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Gente, poxa, eu pedi desculpas! Me desculpem, por favor! Estava em um dia ruim...............


    ResponderExcluir
  8. Sher, parabens, falou tuuudo!
    E espero que esse pedido de desculpas tenha sido sincero mesmo, e que todos esses desejos verdadeiros, pois a Sher nem o Guga nem o GD merecem ouvir (ler) essas coisas, ela é uma ótima menina (mãe), e como voce pode ver de MUITO bom carater e educação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, sinceros mesmos, e eu sei que eles não merecem ouvir isso!

    ResponderExcluir
  10. boa noite a todos! uma pessoa dessa, que fala essas coisa não sabe o verdadeiro sentido da vida, vamos ver se ela realmente se arrependeu? as vezes as pessoas ruins e MÀS, naum sabem ver a felicidade de outro sendo q ela naum eh feliz! querida má, procure o q vc esta procurando em outro lugar, ja sei ate de onde vc eh... bjO a todas as maes seguidoras do blog Bela Mae q eh um charme...

    by: Oliveira

    ResponderExcluir
  11. E aí, desculpou? Quero saber!!

    ResponderExcluir