domingo, 11 de dezembro de 2011

Olá Belas maes!!
Gostaria primeiramente de agradecer aos apoios no post de ontem... Me ajudaram muito, mas é como vocês disseram é coisa de momento e cabeça quente mesmo!
Ah... todo mundo toma um susto quando descobre que eu tenho 15 anos, mais é a mais pura verdade.. eu sei que não parece pq eu tenho cara de véa kkkkkkkkkkkk
Hoje o dia foi ótimo, fomos na casa de uma amiga pegar uma caixa de bepantol que ela comprou pro Gugu, e passamos na casa da mãe (minha) também...
Esperimentamos roupas novas, o Gustavo logo ficou enjoadinho... (se ele fosse mulher ele teria ficado trocando de roupas e ia chorar era depois que parasse kkkk)...
Tirei só uma fotinha dele com roupa nova... Tecnicamente não é nova, é pq tava guardada porque ficava grande nele, e nem lembravamos mais, quando pensa que não as roupas ja estão quase perdidas!
Olha que lindão que eu tô de roupinha nova... e de boneta kkkk

Aí, depois de irmos na casa da minha mãe fomos ao Shopping, e fomos ver a decoração do outro shopping, tava tão pobrezinha que nem deu graça tirar foto, além do que fomos pra comer sushi!!! A Clarice me deixou morrendo de inveja outro dia então eu fui comer sushi também...
Não tiramos foto, e de lá fomos na casa da "madrinha" do Gugu... voltamos e eu estou fazendo bombons de chocolate, quem quer levanta a mão???

Enquanto o Gustavo não pode comer chocolate, eu lher apresento:
O INCRÍVEL COMEDOR DE MÃOZINHAS:




Eu ainda como um pedaço dessas mãozinhas e conto pra vocês o gosto que tem, kkkkkkkkkkkkk....
Pois é, tem algum tempo que ele aprendeu a colocar as mãozinhas na boca quando o bico cai e pronto, a gente quase não consegue mais tirar...
É mole ou quer mais???
(   )É mole
(X)Quer mais

Então tá, apesar da pouca idade, idade essa que permite-lhe comer apenas as mãozinhas por enquanto, o menino ja é todo antenado e tecnologico, não ta acreditando???




Que video era esse que chamou tanta atenção assim??? Foi um videozinho que a gente havia acabado de gravar dele próprio respondendo quando a gente falava com ele... tem uns 7 minutos de vídeo, nem eu aguentei assisti-lo todo, mais ele assitiu todinho e depois quis repetir (dizendo o pai dele neh)... kkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca!!!
Que post enooooooorme!!!
Só queria postar mais duas fotinhas, de um presentinho que ele ganhou e que eu AMEI!!

Não olhe nos olhos dele, eu estou avizando!!
Eu avisei, agora vai ter que fazer todas as vontades dele kkkkkkkkkkkkk


Amei esse gato de botas do MC Donald....

Gente, sério, depois de escrever esse jornal, so posso desejar um com início de semana e um bjãO!!
bye

Um comentário:

  1. O Gugu está muito fofo.....

    E essas mãozinhas deliciosas???? Logo logo é o Pé!!!!

    Que coisa fofa vendo o vídeo... Prestou atenção mesmo hein!!!

    Esse gatinho do MC é lindo mesmo...

    Uma ótima semana para você também!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir